sábado, 19 de setembro de 2015

Tudo pronto para a Convenção do Diretório Municipal do PMDB de Jardim do Seridó

imageO Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Jardim do Seridó realizará neste sábado, dia 19 de setembro, a sua Convenção Municipal para eleger os novos membros efetivos do Diretório Municipal do PMDB. A convenção acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 15 horas com término previsto para as 19 horas.

Na ocasião, também haverá a filiação de novos filiados aos quadros do partido em Jardim do Seridó. Inclusive, o ex-vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura, recentemente requereu a sua desfiliação do Partido da República (PR), para se filiar ao PMDB e será um dos novos filiados que terá a sua ficha abonada na convenção deste sábado na Câmara Municipal.

Várias lideranças estaduais e prefeitos do Seridó já confirmaram presença na Convenção. Entre eles, o deputado estadual, Álvaro Dias; médico e ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo e o prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes; além dos vereadores e correligionários jardinenses. Por sinal, o prédio da Câmara Municipal de Vereadores já está pronto e ornamentado para receber este grandioso evento.

O maior líder do bacurau em Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo, primeiro prefeito reeleito na história política do município está conclamando todos os filiados do PMDB para comparecer a convenção. “Desde já quero convidar os filiados para participar desse momento tão importante, onde será o primeiro passo para definir o futuro do partido, visando às eleições de 2016”, declarou.

Seguidores