sexta-feira, 30 de outubro de 2015

35ª Festa dos Caminhoneiros começa hoje, em Parelhas

imageCom carreata de abertura agendada para as 18 horas de hoje, começa nesta sexta-feira (30), a 35ª edição da Festa dos Caminhoneiros de Parelhas.

Organizado pelo Clube Acampar, o evento é um dos mais tradicionais desse segmento realizado em todo o país. A festa acontece simultâneo à realização da 5ª FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas, que acontece das 18h à meia-noite e termina hoje, após dois dias de grande participação popular. 

Dentro da programação, logo mais às 16 horas, acontece show de motocross, com manobras radicais, na Avenida Mauro Medeiros. O evento é organizado pela empresa Clecivan peças, da cidade de Caraúbas.

Após a carreata de abertura será realizada missa solene, às 19 horas, na igreja de São Cristóvão, onde haverá bênção para os caminhoneiros e os seus caminhões.

Ainda hoje, às 21 horas, será realizada a eleição da Rainha dos Caminhoneiros 2015. Cinco lindas garotas parelhenses concorrem a um dos títulos mais cobiçados da região. O júri técnico contará com a presença do colunista Carlos Magno, do fotógrafo Júnior Flash, do Mister e Miss Seridó, além de representante dos caminhoneiros. As apresentações culturais ficam por conta da Orquestra Sanfônica de Parelhas e do cantor Renato Marinho, na praça de alimentação.

A 35ª Festa dos Caminhoneiros continua até o próximo dia 1º, véspera de feriado. Ao meio-dia, haverá churrasco de confraternização com caminhoneiros e fornecedores.

O show artístico na Acampar começa às 23 horas com as bandas Magníficos, Aduílio Mendes e Samira Show. No domingo (01), é a vez do Festival da Cerveja, que começa às 15 horas, com distribuição gratuita de 500 grades de cerveja Skol e animação por conta das bandas Feras, Grafith e Pedrinho Pegação.

Seguidores