quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Clube Acampar lançou mais uma edição da Feira de Negócios de Parelhas

imageDiscursos emocionados e elogiosos marcaram a abertura da 5ª FENEPAR, a Feira de Negócios de Parelhas. A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira (28), reunindo empresários e visitantes de vários lugares do estado.

A diretora de eventos do ACAMPAR, associação que promove a FENEPAR, Rejane Assis, se emocionou ao contar a história da feira, considerada hoje uma das maiores do estado. “Não foi fácil chegar até aqui. No começo éramos apenas 8 pessoas para fazer tudo, mas, graças a Deus, deu tudo certo. E  hoje estamos lançando a 5ª edição, buscando sempre Novas Ideias e Novos Mercados”, disse Rejane.

Rejane Assis agradeceu ainda a confiança da Prefeitura de Parelhas e dos parceiros que fazem parte do evento, desde a primeira edição, a exemplo do SEBRAE. “Sem vocês, não teríamos conseguido”, completou.

Para o Prefeito Francisco Medeiros “está é uma feira de negócios que nasceu a partir de uma ideia arrojada da diretoria do Acampar, que procuraram a Prefeitura para realizar algo inovador além da Festa dos Caminhoneiros, que é uma tradição do nosso município. E o Acampar conseguiu provar que aqui não só era possível fazer uma feira de negócios, como também era possível fazer a maior da região. E enquanto Prefeitura Municipal estamos apoiando este que é um dos maiores eventos do segmento no Rio Grande do Norte”.


O SEBRAE também é uma das empresas responsáveis pelo sucesso deste evento. Pedro Medeiros, gerente do escritório regional do SEBRAE, destaca a importância da participação do comércio local, que aproveita a FENEPAR para fortalecer a imagem da sua marca: “Essa consciência empreendedora é um fator essencial para o sucesso de um evento desse porte”.

As atrações da noite ficaram por conta da Banda de Música 11 de Fevereiro, das danças folclóricas do Ponto de Cultura Companhia das Artes, da escolha da Rainha dos Caminhoneiros Mirim e show artístico na praça de alimentação.

Já a 35ª Festa dos Caminhoneiros vai contar com várias atrações. No Sábado (30), as bandas Magníficos, Samyra Show e Aduílio Mendes abrilhantam o show artístico. E no Domingo dia 01, as atrações do Festival da Cerveja serão as bandas Grafith, Pedrinho Pegação e Feras.

Seguidores