quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Começa hoje a 5ª FENEPAR - Feira de Negócios de Parelhas

imageO município de Parelhas vivencia a partir de hoje (28) a 5ª Fenepar – Feira de Negócios de Parelhas. A solenidade de abertura do evento acontece, nesta quarta-feira, a partir das 18 horas, no Clube Acampar.

Voltado para o empreendedorismo, a organização do evento acredita que a edição desse ano deve superar todas as expectativas, em relação às edições anteriores. 

“Estamos bastante motivados com o início de mais uma Fenepar. Anualmente, Parelhas, e toda a região, vivenciam esse universo do empreendedorismo que já está consolidado no calendário de eventos regional. E, a cada edição, conseguimos trazer inovações e atrações diferenciadas”, argumentou Rejane Assis, coordenadora de eventos da Fenepar.

Com uma extensa programação, a Fenepar acontece até a próxima sexta-feira (30). O evento acontece simultâneo à 35ª Festa dos Caminhoneiros, realizada até o próximo domingo (01). 

Na parte festiva, o evento vai contar com várias apresentações, entre as quais, as bandas Magníficos, Samyra Show e Aduílio Mendes, no sábado 30. As atrações do Festival da Cerveja serão as bandas Grafith, Pedrinho Pegação e Feras, dia 01, com a distribuição de 500 grades de cerveja Skol.

Parelhas terá segurança reforçada durante Fenepar e Festa dos Caminhoneiros

Dez homens e a unidade de comando e controle móvel de policiamento do Rio Grande do Norte vão garantir a segurança dos turistas e da população parelhense no período de realização da 5ª FENEPAR e 35ª Festa dos Caminhoneiros, que acontecerá entre os dias 28 de outubro a 1º de novembro.

O reforço na segurança é uma parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Parelhas, a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Clube Acampar, que vai garantir toda a infraestrutura necessária para a segurança do município nesse período festivo.

A articulação junto ao Estado foi feita a partir de contato entre a coordenadora de eventos da Acampar, Rejane Assis, e o Secretário de Articulação com os Municípios, Hudson Pereira de Brito e firmada em reunião, que contou com a presença do governador Robinson Faria, da secretária Kalina Leite, do diretor da CIOSP, Coronel Alarico Azevedo, do delegado de polícia civil do interior, Dr. Cleiton Pinho, do coronel de policiamento do interior, Wellington, Arcanjo, além do prefeito Francisco Medeiros, vereadores e a repórter Joelma de Souza.

“O governador Robinson Faria foi muito prestativo e atencioso nesse nosso pleito. Como é véspera de feriado, esperamos um grande público de toda a região do Seridó. Esse reforço na segurança será importante para assegurar a segurança de toda a população de Parelhas e dos turistas que irão visitar a nossa cidade nesse período”, afirmou Rejane Assis, coordenadora de eventos do Clube Acampar.

Seguidores