quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Instituto do Legislativo Potiguar promove palestras para combate ao uso de drogas

O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) está promovendo esta semana três palestras educativas e abertas à comunidade. O especialista em prevenção de drogas e doutor em dependência química, professor Murilo Battisti irá conversar com servidores pais, legisladores e educadores sobre o consumo de álcool e o uso de drogas, em três palestras.
A primeira, nesta quarta-feira (14), tem como tema "Como Abordar Dependência Química em Sala de Aula" e vai ser proferida das 14h às 17h, no auditório da Assembleia Legislativa.Na quinta-feira (15), no mesmo horário e local, a palestra discutirá "Políticas Públicas Sobre Dependência Química", enquanto o encontro de sexta-feira (16), que terá pais e familiares como público-alvo, será a palestra "Como falar sobre drogas com seus filhos".
O palestrante é ex-membro do Conselho Nacional Antidrogas (CONAD), e atual conselheiro da Coordenação de Políticas sobre Drogas (COED). Ele também é pesquisador da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por onde também é mestre e doutor.
Confira a programação:
14/10 - "Como Abordar Dependência Química em Sala de Aulas", voltada aos educadores;
15/10 - "Políticas Públicas sobre Drogas", para legisladores, assessores e o público em geral;
16/10 - Como Falar Sobre Drogas com Seus Filhos", para servidores e comunidade.
Todos os cursos serão realizados no auditório da ALRN das 14h às 17h

Seguidores