sábado, 17 de outubro de 2015

TRT-RN: Comissão divulga relação dos candidatos aprovados na 1ª fase do concurso de juiz

image232 candidatos foram aprovados na primeira fase do VIII Concurso Público para provimento de Cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. Ao todo, fizeram a prova 1.143 candidatos.

O resultado foi divulgado na tarde desta sexta-feira (16), pela Comissão Central do Concurso, presidida pela presidente do TRT-RN, desembargadora Joseane Dantas dos Santos. Antes da divulgação do resultado, a Comissão reuniu-se de manhã, em Sessão Pública, na sala do Tribunal Pleno, para identificação das provas dos candidatos.

Para ser aprovado, na prova objetiva seletiva, o candidato tinha que obter o mínimo de 30% (trinta por cento) de acertos das questões em cada bloco e média final de 60% (sessenta por cento) de acertos do total referente à soma algébrica das notas dos três blocos da prova.

A segunda etapa do VIII Concurso Público para provimento de Cargo de Juiz do Trabalho Substituto do TRT-RN consistirá em duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira discursiva e a segunda prática de sentença.

A prova discursiva ocorrerá no dia 08 de novembro de 2015 e a prática de sentença ainda não tem data definida.

O concurso objetiva o provimento imediato de 2 (dois) cargos existentes e atualmente vagos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, bem como do(s) que vier(em) a vagar, além daquele(s) que for(em) criado(s) durante o respectivo prazo de validade do concurso.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, com início do prazo a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério exclusivo do Pleno do TRT-RN.

Veja a relação dos candidatos aprovados por ordem declassificação no endereço:

http://www.trt21.jus.br/Publicacoes/Concursos/Magistrados/2015/Editais/Edital_15-2015.pdf

Seguidores