terça-feira, 3 de novembro de 2015

NATAL RECEBE 38º ENCONTRO DA REDEJUR

A tarde do dia 06 de novembro será marcada pela realização do 38º encontro da Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial, a REDEJUR, que acontece no auditório da OAB/RN, a partir das 14 horas.


Inovação e estratégias em tempos de crise, este é o tema que será debatido no 38º Encontro da REDEJUR, que após 07 anos volta a cidade de Natal. Profissionais e especialistas de diversas partes do país e do exterior estarão presentes no evento que tem como objetivo o compartilhamento das práticas jurídicas relativas ao direito empresarial. A Associação possui 900 profissionais especializados, divididos em 09 escritórios no exterior e 40 em território brasileiro.

O escritório anfitrião, responsável pela recepção dos participantes e elaboração dos encontros, nesta edição do encontro é o Falconi Camargos e Barbosa Wanderley Advogados e Consultores. Analisando o mercado atual e as queixas dos clientes, os sócios do escritório elaboraram dois momentos de discussão que serão realizados na tarde da sexta-feira, dia 06. O primeiro, às 14 horas, é uma mesa de debate com o tema: Estratégias em Tempos de Crise, que contará com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), Desembargador Cláudio Santos; do Juiz do Trabalho da 21ª Região, Cácio de Oliveira Manoel; do ex-presidente da FIERN e atual secretário de Planejamento do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. Flávio Azevedo; do Gerente Jurídico do Grupo NeoEnergia, Dr. Wagner Ferreira; do empresário Paulo Henrique Maciel Barroso, proprietário da Pizzaria Reis Magos; e, representando o Escritório anfitrião, Dr. Rodrigo Camargos. Após a mesa de debate será realizado um Workshop com o tema: Inovação, o outro lado da crise, coordenado por Emerson Alencar, Diretor Executivo da Dale Carnegie Nordeste RN/PB, com foco na Análise de cenários e de riscos; nas atitudes para alavancar os negócios e também num plano de ação com foco em resultados. As atividades são abertas ao empresariado e empreendedores da cidade e para participar é preciso confirmar a participação através do telefone (84) 3231-7010.


Falconi Camargos e Barbosa Wanderley

Escritório com 22 anos de atuação no mercado potiguar, com foco na advocacia para as empresas e forte atuação no seguimento de pessoa física, possui teses inovadoras e resultados expressivos em suas causas, como por exemplo, utilização de Redes Sociais como prova na justiça trabalhista.

REDEJUR

Associação civil sem fins lucrativos, constituída por sociedades de advogados com escritórios localizados nas principais cidades do Brasil e no Exterior, sendo possível contar com qualidade de atendimento a clientes do País, América Latina, Europa e África. Desde 2003 a RedeJur tem como objetivo oferecer aos Escritórios Associados o apoio necessário para o bom exercício da advocacia empresarial, incentivando a qualificação, a prática de ações integradas e de correspondência, promovendo o intercâmbio científico-jurídico e estimulando estudos nas áreas jurídicas ligadas ao direito da empresa.

38º Encontro Redejur

Data: 06 de novembro de 2015

Local: OAB/RN (Rua Câmara Cascudo, 478 - Cidade Alta)

14h – Mesa de debate: Estratégias em Tempos de Crise

16h15 – Workshop: Inovação - O Outro Lado da Crise

Confirmação e informações: (84) 3231-7010

PROGRAMAÇÃO:

14h - MESA DE DEBATE: Estratégias em Tempos de Crise

• Dr. Flávio Azevedo - ex-presidente da FIERN, atual secretário de Planejamento do Estado do RN

• Dr. Wagner Ferreira - gerente jurídico do Grupo Neo Energia

• Sr. Paulo Henrique Maciel Barroso - Proprietário da Pizzaria Reis Magos

• Dr. Cláudio Santos - Presidente do TJRN

• Dr. Cacio Manoel - Juiz do trabalho do TRT21

• Dr. Rodrigo Camargos - Escritório anfitrião Falconi Camargos e Barbosa Wanderlay Advogados

16h Coffee Break

16h15 - WORKSHOP: Inovação, o outro lado da crise.

Facilitador: Emerson Alencar – Dale Carnegie

• Análise de Cenários e Análise de Riscos;

• Atitudes Inteligentes para alavancar os negócios;

• Plano de Ação com foco em resultados;

• 17h50 Agradecimentos Finais

Seguidores