segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ápice Pet reúne bichinhos em manhã divertida

A manhã do sábado (12), no estacionamento da academia Ápice, foi reservada para os cuidados e atenções com os pets. Muitas pessoas lavaram seu animal de estimação para conhecer as empresas e os serviços novos oferecidos em Natal.

O veterinário Rafael Almeida, do Natal Vet Home, respondeu dúvidas frequentes sobre doenças e tratamentos, e ainda orientou como cuidar dos animais nesse período do ano.  O pessoal da UP+VET Manipulação Veterinária esclareceu tudo sobre medicamentos manipulados; e os consultores da Ração Hill’s falaram sobre os benefícios dos produtos para os animais. Além da presença da equipe do Andando pra Cachorro, uma empresa especializada em educar os pets que oferece um serviço de adestramento e hotel para cães.  

O evento foi aberto ao público e ainda teve distribuição de brindes para os pets. A parceria com a Academia Ápice surgiu pela necessidade de alguns alunos com seus bichinhos e foi um sucesso. "O evento foi o primeiro no segmento e teremos outros no ano que vem – fruto de parceiras importantes. É uma oportunidade de tirar dúvidas e conhecer marcas que nos ajudem com a rotina dos animais de estimação”, finaliza Luciana Macedo, gerente da Academia Ápice.

Seguidores