terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Walter apoia pré-candidatura de Luciano Santos em Lagoa Nova

O deputado Walter Alves (PMDB) recebeu, na tarde dessa segunda feira (14), o pré candidato a prefeito de Lagoa Nova pelo PMDB, Luciano Santos, ao lado dos articuladores do município, Genival, Ivamar e Paulo Machado.

Na reunião, o deputado Walter declarou total apoio a candidatura de Luciano e a seu grupo. " Luciano é o melhor nome que o PMDB tem em Lagoa Nova  e tenho certeza, que sua pré-candidatura terá todo o nosso apoio e o do partido", afirmou o peemedebista


Nota: E na NOVA ROMA DO SERTÃO !!! Como ficará a situação do Deputado Walter Alves ???

- Ao que tudo indica o atual prefeito do PSB da ex Governadora Wilma de Faria provavelmente será candidato a reeleição, e, apoiou o Deputado peemedebista, inclusive o prefeito recepcionou-o com um jantar de confraternização na visita a TERRA DA MÚSICA durante a eleição de 2014. Já o PMDB carnaubense na convenção de 27 de Agosto de 2015,http://blogdototinha.blogspot.com.br/2015/08/pmdb-da-terra-da-musica-faz-convencao-e.html elegeu o vereador GILSON DANTAS presidente, e o mesmo em seu discurso de posse declarou em tribuna que o partido continuaria como oposição ao grupo do prefeito e, que o seu nome estaria a disposição do partido para uma provável candidatura a prefeito em 2016. A não ser que o deputado mais votado em Carnaúba dos Dantas articule uma chapa com o atual prefeito e o seu partido. 


Totinha

Seguidores