segunda-feira, 18 de abril de 2016

Patricky Pitbull vence luta principal do Bellator 152 na Itália

Após três rounds estratégicos, o potiguar Patricky “Pitbull” Freire derrotou o também brasileiro Kevin Souza, no primeiro evento promovido pelo Bellator na Itália, na cidade de Turim. O adversário de Pitbull seria o americano Derek Campos, porém uma lesão uma semana antes do embate o tirou do duelo. Para o seu lugar, foi convidado Edimilson "Kevin" Souza, que vinha se preparando desde que saiu do UFC e aceitou o desafio de enfrentar, no último sábado (16), o experiente lutador potiguar.

Mais de 14 mil pessoas viram o lutador da Pitbull Brothers dominar o duelo desde o início sem dar chances ao estreante no Bellator. Nos três rounds, Pitbull teve a iniciativa em pé e desequilibrou a peleja com o jogo de quedas e golpes mais consistentes, fazendo com que levasse a melhor por decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27).

Vindo de uma impactante vitória por nocaute sobre Ryan Couture, essa foi o décimo quinto embate do lutador da Pitbull Brothers dentro do Bellator. Com o triunfo sobre Kevin, Patricky ganha mais moral dentro da franquia e passa a se consolidar dentro da categoria. O potiguar chega a 16 vitórias e sete derrotas na carreira, emendando o segundo triunfo seguido desde a derrota bastante controversa para Derek Anderson, em dezembro.

Seguidores