quinta-feira, 28 de julho de 2016

Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 lança programação da segunda etapa que acontece em agosto

Lançamento na última terça-feira (26) com cocktail para convidados e imprensa no Cyrela Plano & Plano


Na noite da última terça-feira (26), o Fest Bossa & Jazz – Circuito 2016 teve início à sua segunda etapa, com lançamento e divulgação da programação que acontece em Natal e Pipa no próximo mês. O espaço da Cyrela Plano & Plano abriu as portas para receber os convidados e já na entrada eram recepcionados pela Street Band, deixando um ‘gostinho’ de como será o festival.

 

Em sua 7ª edição, o Fest Bossa & Jazz este ano inovou, dividindo-se em duas etapas e expandindo para Mossoró (RN) e, pela segunda vez consecutiva, a São Miguel do Gostoso (RN), ambas realizadas em maio. Agora, a segunda etapa chega à capital nos dias 24 e 25 e na paradisíaca Praia da Pipa de 26 a 28 de agosto.

 

Desde 2010 o Festival já recebeu três mil alunos em suas oficinas e workshops, mais de 100 atrações locais, nacionais e internacionais, promovendo o intercâmbio entre artistas já consagrados e novos expoentes da música e tendo o prestígio de mais de 200 mil pessoas acompanhando aos shows.

 

“Antes mesmo de darmos início à programação do Fest Bossa & Jazz, durante seis dias em Natal faremos prévias que acontecerão em diversos lugares da cidade. Elas fazem parte da seletiva do edital ‘Novos Talentos do RN’, quando, ao final, dois artistas/bandas serão selecionados para tocarem nos palcos do Festival, sendo um em Natal e outro em Pipa”, explica Juçara Figueiredo, organizadora do evento.

 

Com sucesso e parcerias a cada ano, o maior evento gratuito da categoria no Nordeste, nesta edição tem, também, o Projeto TAMAR na programação promovendo caminhada ecológica e palestras sobre preservação ambiental e sustentabilidade. Além do patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia e Oi através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte pela Lei Câmara Cascudo com apoio cultural da Oi Futuro, Cyrela Plano & Plano, SESI Sistema FIERN, Luck Receptivo, parceria do SESC Sistema Fecomércio e promoção da Inter TV Cabugi. A realização fica por conta de Juçara Figueiredo Produções, Secretaria de Turismo do Governo do RN, RN Sustentável e Emprotur através do Banco Mundial.


Acompanhe nossas mídias e fique por dentro de toda programação: Facebook /FestBossaeJazz /  Twitter @ fbjoficial /  Instagram @festbossajazz. Mais informações no site:

http://www.festbossajazz.com.br/

Seguidores