terça-feira, 6 de setembro de 2016

"Vamos incentivar a geração de empregos em Caicó", diz Nildson Dantas

Incentivar a geração de emprego em Caicó é um dos compromissos de campanha do candidato a prefeito do PSD, Nildson Dantas e o seu vice o irmão Assis da Cosern. Durante a sua visita ao bairro Soledade na tarde desta segunda-feira (05), Nildson falou da importância da criação do balcão do empreendedor para reverter o quadro de desemprego que hoje preocupa boa parte das famílias do município.

Outro ponto defendido foi no tocante a elevação dos índices da economia local, elaborando e executando projetos com instituições parceiras para impulsionar o empreendedorismo, incentivar a auto estima comercial com o calendário de eventos, proporcionar a realização de cursos de capacitação e qualificação profissional e com a iniciativa privada, ampliar a oferta de estágios remunerados. Implantar uma política de incentivo ao Turismo Sustentável.

Nildson ainda propõe estabelecer parcerias com os sindicatos dos trabalhadores e patronal, sistema S (SENAI, SESI, SENAC e SESC), entidades educacionais e governo Estadual e Federal (IFRN), com o intuito de qualificar e requalificar os trabalhadores, especialmente as profissões técnicas e profissionalizantes.

Seguidores