quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DR. HUMBERTO DANTAS É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL COM A COMENDA "CLEMENTE GALVÃO".

A Câmara dos Vereadores de Natal realizou nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, às 18h30, no plenário principal da casa, a sessão solene para homenagear o Dia do Dentista e entregar a 22 cirurgiões-dentistas a Comenda Dr. Clemente Galvão Neto.
A comenda foi criada por iniciativa do vereador Paulinho Freire (Solidariedade) para homenagear os profissionais da odontologia que se destacaram pelos serviços prestados a sociedade natalense.
Criada em 2015, este ano os homenageados com a comenda foram indicados pelo Conselho Regional de Odontologia do RN (CRO-RN), Sindicato dos Odontologistas do RN (SOERN) e Academia Norte Rio-grandense de Odontologia, além das indicações de profissionais pelos vereadores.
O CRO-RN indicou o cirurgião-dentista Rubens Barros de Azevedo, 79 anos, para receber a comenda, que foi entregue pelo vereador Paulinho Freire e Franklin Capistrano, presidente da Câmara, à cirurgiã-dentista Moema Barreto, presidente da Academia, que representou o dentista homenageado por se encontrar viajando.
O SOERN indicou o cirurgião-dentista Humberto Dantas, diretor Secretário Geral  do sindicato, para ser o homenageado.
Já a Academia Norte-riograndense de Odontologia indicou o Dr. Max Cunha Azevedo, professor aposentado da disciplina de Prótese Dentária do curso de Odontologia da Universidade Federal do RN.

Seguidores