sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Executiva do PEN e vereadores eleitos se reúnem neste sábado (12)


O PEN promove neste sábado (12) um grande encontro para planejar as metas do partido para o próximo ano com a executiva estadual e os vereadores eleitos. A plenária será realizada no restaurante Sal e Brasa a partir das 11h30.

O presidente estadual do PEN, Luiz Gomes, explicou que o momento é de definir os planos para os mandatos e a estratégia de atuação política e administrativa do partido com base na ideologia do partido, além de iniciar a estruturação da legenda para os próximos pleitos.

"Temos que manter a unidade das diretrizes do PEN nesses mandatos que elegemos, principalmente em projetos focados na sustentabilidade. Como esse assunto demanda diálogo, vamos realizar esta plenária com a presença de todos para que possamos construir um PEN ainda mais forte no Rio Grande do Norte", destacou.

Nas eleições 2016, o PEN cresceu em termos de voto e de vereadores eleitos. Esse ano, foram 17 vereadores eleitos pelo interior do Estado, além de dois na capital potiguar. Foram quase 50 mil votos conquistados nas urnas para o partido.

Seguidores