terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

UFRN recebe inscrições de municípios para edição 2017 do Trilhas Potiguares


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe até o próximo dia 24 de fevereiro as inscrições dos municípios interessados em participar da edição 2017 do Programa Trilhas Potiguares.
A inscrição dos municípios é realizada mediante preenchimento de ficha anexa ao edital, que pode ser encaminhada por e-mail, entregue na Coordenadoria de Programas e Projetos da Proex ou por via postal. Os municípios selecionados serão divulgados no site da Proex até 17 de março de 2017. O edital pode ser acessado no endereço www.trilhaspotiguares.ufrn.br.
As cidades devem ter população de até 15 mil habitantes e assumir os compromissos descritos no item 5.2 do edital, dentre os quais realizar previamente divulgação do Programa e das atividades a serem desenvolvidas junto à comunidade local e indicar um representante municipal, denominado coordenador local, para acompanhar o desempenho do Programa no município.
Maior programa de extensão da UFRN, o Trilhas Potiguares proporciona interação entre universidade e a comunidade de pequenos municípios, buscando a construção solidária do saber voltado para o desenvolvimento sustentável. Em 2016, a população de 10 municípios foi beneficiada.

Seguidores