sábado, 23 de janeiro de 2010

Vocalista do Calcinha Preta é a nova madrinha de bateria da Pérola Negra


Dilvulgação
Paulinha Abelha nunca desfilou em uma escola de samba. Ela conheceu a Pérola Negra através de uma fã e amiga.
 De "Musa do Forró" a madrinha de bateria da Vila Madalena. A Pérola Negra, que vai homenagear a diversidade cultural brasileira, escolheu uma personalidade do forró para representar o samba de sua escola. Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, assumiu seu posto no início do mês e já encantou a comunidade. "Recebi várias homenagens de todos da escola. Foi um dia espetacular, marcante na minha vida", relembra.

A cantora, que passa a ocupar o posto da atriz Juliana Alves, conheceu a escola através de uma fã e desde então se apaixonou pela agremiação. "Minha amiga e fã da banda, Silmara, me apresentou para o pessoal da escola e surgiu o convite."

É a primeira vez que Paulinha desfila em uma escola de samba. A sergipana, de Simão Dias, não escondeu a emoção no primeiro ensaio que participou, no dia 10 de janeiro. Apesar de estar um pouco nervosa, ela mostrou samba no pé e disse que vai fazer bonito na avenida. "É emoção e nervosismo ao mesmo tempo. O meu coração está a mil e eu estou feliz à beça, Ave Maria."
As apresentações com o Calcinha Preta continuam pelo país, mas a madrinha da Pérola Negra garantiu que vai participar de todos os ensaios técnicos. "Quando tem ensaio, eu falto nas apresentações." Os integrantes da banda, segundo Paulinha, dão a maior força. "Eles acharam mil e torcem para eu fazer bonito na avenida."

Paulinha garante que sua fantasia está maravilhosa e até brinca com as cores da sua calcinha. "A minha roupa vai ter um sutiã e uma calcinha, que não é preta viu, é dourada", diverte-se. Como boa cantora e dançarina, fôlego para enfrentar o Sambódromo não falta. Só é necessário mexer na alimentação. "Preciso ganhar massa muscular, e por isso como muita batata e clara de ovos."

O Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônico formada em Aracaju, em 1996. O grupo ganhou notoriedade nacional em 2009 com a música "Você Não Vale Nada", tema da personagem "Norminha" da novela da TV Globo "Caminho das Índias".
FonteG1

Seguidores