quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LULA É ELEITO POR UNANIMIDADE


Guamaré: Lula eleito por unanimidade

Às pressas e na surdina, a Câmara de Guamaré elegeu hoje pela manhã, a nova Mesa Diretora, tendo  como presidente o vereador Emilson de Borba Cunha “Lula” [PTN].
A festa foi regada a muitos fogos. E assim , ficou sabendo o povo da cidade.
As sessões da câmara acontecem sempre as sextas-feira no período da tarde.
O dirigente do PTN do município de Guamaré, conseguiu realizar um feito jamais visto pelas terras “royaltians”.
O feito de Lula não se compara aos do companheiro do PT, mas causa espanto até mesmo aos expertos da política guamareense.
Lembrando aqui a frase de um amigo. Lula deve ter causado inveja até mesmo ao “Old Parr”, com 40 largos anos de política, mas que conduziu o prefeito Dedé a derrota.
Lula foi eleito por unanimidade de votos e terá como vice a vereadora Maria Lisete de Negreiros Miranda Fonseca [PMDB], ex-secretária de educação do governo Dedé. Câmara.
Além de Lisete ,  também teve o voto de Gustavo, ex-presidente da câmara , que teve seu mandato de presidente cassado por Lula e outros  vereadores governistas.  “Oposicionistas”, como Waldir, Miranda Júnior, Diva e Alderi também votaram em Lula.
A questão não é o voto em Lula, mas o voto no candidato do governo Hélio, desculpem-me , do governo Auricélio.
Existe uma frase que diz: “Todo homem tem seu preço”, não se aplicando ao Cristão. Fonte: Francisco Gomes.
Nota: Meu caro jornalista Francisco, a turma daí não dá nem pra "amarrar as chuteiras" dos daqui. Você precisa vir passar uma semana na verdadeira "ROMA DO SERTÃO". Fique os senhores sabendo que aqui ao contrario daí,. já houve até a bendita eleição há dois anos..

Seguidores