quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CARNAÚBA DOS DANTAS: PREFEITO ALEXANDRE DANTAS FAZ AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O LABORATÓRIO MUNICIPAL

Dois importantes equipamentos foram adquiridos pela prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, destinados ao laboratório de análises clínicas da cidade, que vão aumentar significativamente a quantidade de exames oferecidos à população.
Atualmente, o laboratório de Carnaúba dos Dantas realiza aproximadamente 1.500 exames/mês. Com esses novos equipamentos, a produção vai aumentar para aproximadamente 4 mil exames/mês, gerando mais rapidez e oferta da demanda da comunidade.

Para o prefeito Alexandre Dantas (Boboca), a administração "O Governo é do Povo!" vem trabalhando para melhorar a vida das pessoas e, a aquisição desses equipamentos é de grande importância para a saúde, pois vai aumentar muito a oferta de exames, acelerar o processo de diagnóstico e o conseqüente tratamento dos pacientes.
A ganhadora da licitação entregará os equipamentos em até 40 dias.
Estão sendo investidos, com recursos da prefeitura, a importância de R$ 31.000,00 (Trinta e Um Mil Reais) no novo laboratório municipal.


CARNAÚBA DOS DANTAS: MATADOURO PÚBLICO PASSA POR REFORMA E AMPLIAÇÃO
 Construído no início da década de 80, o Matadouro Público de Carnaúba dos Dantas passa por uma grande reforma e ampliação em suas dependências.
A parte interna será totalmente revestida com cerâmica (piso e paredes) e a parte hidráulica substituída; as bancadas serão revestidas de material inox, tudo para garantir mais higiene e eficiência no trato com a carne.
Além disso, a prefeitura adquirirá uma serra elétrica para facilitar o corte e um lava jato para auxiliar na manutenção da limpeza do ambiente.
Serão construídos novos banheiros e um muro de proteção em torno do prédio.
Enfim, serão investidos recursos necessários a atender as exigências dos órgãos ambientais e da vigilância sanitária do município.
Segundo o prefeito Alexandre Dantas (Boboca), a previsão é de que os abates de animais sejam reiniciados naquele prédio até o final do ano.
Os recursos da reforma e ampliação do matadouro, são oriundos dos cofres municipais. Ass.

PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores