sexta-feira, 28 de outubro de 2011

“MEGALUME. MEGA PROJEÇÕES. MEGA SENSAÇÕES.” Tecnologia e inovação em multimídia chega à capital potiguar

Natal acaba de ganhar uma empresa que chega para revolucionar os grandes eventos da cidade e proporcionar uma nova opção em tecnologia, através de uma mídia inovadora: a Projeção Mapeada.

O principal produto ofertado pela MEGALUME é a “Projeção Mapeada”, técnica que chegou recentemente ao Brasil, e chega ao Nordeste através da empresa potiguar. A técnica utiliza projeções de imagens para criar ilusões fantásticas em superfícies irregulares, desde pequenos objetos de decoração, carros,e até aplicação em fachadas de prédios, tornando o efeito visual ainda mais incrível pelas suas dimensões.

As aplicações da Projeção Mapeada são infinitas, instigando a imaginação e proporcionando os resultados mais surpreendentes. A técnica também pode ser utilizada na área do entretenimento, tanto isoladamente quanto em conjunto com atores, orquestras, luzes, fogos de artifício e muitos outros elementos. Grandes eventos no mundo têm utilizado a Projeção Mapeada como parte – muitas vezes, a principal – da sua programação. Destacam-se nesse seguimento as apresentações de natal, réveillon e grandes inaugurações.

A MEGALUME agrega valor ao trazer para Natal os maiores projetores multimídia do Brasil, com alta definição, em grandes formatos, produzindo mega sensações. Além disso, a empresa conta com animadores e produtores próprios e uma forte cadeia de parceiros para fazer acontecer toda a magia nas ações em que está envolvida.

A maioria das grandes empresas do mundo, em todos os seguimentos, já são adeptas da Projeção Mapeada como forma de mídia mais impactante. É um verdadeiro festival de apresentações nos lugares mais variados, tamanha a flexibilidade da técnica.

A MEGALUME é uma empresa formada por dois jovens natalenses, com espírito empreendedor. “A MEGALUME surgiu de um turbilhão de novas idéias e muita persistência. Foram dias, noites e madrugadas de pesquisas e testes até que finalmente o primeiro projeto foi concluído: o Lagoa do Fumo”, explicou Renato Segundo, um dos idealizadores da empresa. “O vídeo deste projeto expressa ainda mais do que podemos expressar em palavras” completa Rafael Bulhões, sócio da MEGALUME.

O vídeo está disponível no link: http://www.youtube.com/watch?v=RWqTvJAJ-mU

Renato Segundo e Rafael Bulhões já atuam diretamente no mercado de eventos da cidade. Renato foi criado dentro da HELISOM, uma das maiores empresas do Brasil no ramo de sonorização e iluminação. Rafael é advogado, músico e produtor músical, além de ser proprietário do STUDIO R, estúdio de áudio bastante popular na capital potiguar.

Seguidores