segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deputados federais visitam APAE de Natal antes do jogo “Diga Não ao Crack”

image Os convidados do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) para o jogo beneficente “Diga Não ao Crack” visitarão a sede da Associação de Pais e Amigos das pessoas com Síndrome de Down (APAE) de Natal, antes da partida de futebol que será realizada no estádio Nazarenão, em Goianinha.

“Esta é uma causa defendida amplamente pelo deputado Romário, e tem o apoio de todo o grupo de parlamentares que participará desta ação filantrópica no Rio Grande do Norte”, afirma Fábio Faria. O deputado potiguar já confirmou a destinação de emenda no valor de R$ 50 mil em favor da entidade, assim como o ex-jogador de futebol.

Segundo a presidente da APAE de Natal, Suely de Andrade Freire, a instituição presta atendimento gratuito a cerca de 540  pessoas com deficiência intelectual e múltipla, presta serviços no setor clinico e pedagógico. No setor clínico oferecemos os seguintes serviços: fisioterapia motora e respiratória, hidroterapia,psicologia, psicomotricidade, fonoaudiologia, terapia ocupacional, odontologia, pediatra.

INGRESSOS – A venda dos ingressos iniciou nesta segunda-feira (23) em Goianinha e em Natal, onde pode ser adquirido por R$ 10 na Banca do Tota, no bairro de Petrópolis. Toda a renda será revertida para apoio ao Programa Educativo de Resistência às Drogas (PROERD), desenvolvimento pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Seguidores