domingo, 22 de abril de 2012

Ingressos do Jogo Beneficente com presença de Romário começam a ser vendidos

image A partir desta segunda-feira (23), os ingressos para o jogo beneficente "Diga Não ao Crack" começam a ser vendidos em Natal e em Goianinha. O preço do ingresso é R$ 10 e toda a renda será doada ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD/RN), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A partida será realizada quinta-feira (26), às 19h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

"Estamos convocando todos os amigos, todas as pessoas que gostam de futebol, que conhecem e admiram a trajetória do deputado Romário no futebol brasileiro, a participar desse jogo em benefício de uma responsável e bem sucedida ação de combate às drogas no nosso Estado, que éo PROERD", diz o deputado federal Fábio Faria, que organiza a partida.

Além de Romário, do ex-jogador Deley, do pugilista Acelino Popó, outros 23 deputados federais de diversos estados entrarão em campo, numa demonstração de apoio à causa. O time adversário será comandado pelo ex-jogador e ídolo no RN, Moura Dourado, que está convidando não-profissionais para o embate.

SERVIÇO:

Jogo Beneficente "Diga Não ao Crack"

Dia 26/4, às 19h

Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN

Ponto de venda em Natal: Banca do Tota, Petrópolis

Ponto de venda em Goianinha: diversas lojas e restaurantes

Valor do ingresso: R$ 10

Seguidores