segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GARIBALDI EM PARELHAS PARTICIA AO LADO DE DR. ANTONIO NA CAMPANHA DE FRANCISCO DO PT E ZEZINHO.

Em comício de Francisco, Garibaldi fala: “O povo de Parelhas não é Caranguejo”

image A coligação Parelhas no Rumo Certo Realizou ontem, dia 23 de setembro, uma grande passeata e comício que contou com a presença do Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves.

Garibaldi participou de eventos políticos em várias cidades do Seridó e revelou que não poderia deixar de vir em Parelhas. No município, ele foi quem encaminhou recursos para grandes obras, citadas por Francisco do PT no evento. O Ministro agradeceu a consideração de Francisco dizendo: “Se você não tivesse feito por Parelhas, não tinha Dr. Antônio nem Garibaldi que desse jeito. Nós podemos contar a maioria a partir de quantos votos? A partir de mil? Os adversários estão enganados, pois Parelhas não quer voltar para trás, esse povo não é caranguejo”.

Francisco comentou em seu discurso, o comportamento do Deputado Nelter e do Prefeito de São Paulo Kassab, que estiveram em Parelhas na noite anterior, participando de evento do grupo da oposição: “Minha resposta para aquele Deputado é o silêncio e o trabalho. Quanto a Kassab, ele deveria procurar administrar melhor aquela cidade, pois o povo de São Paulo está precisando dele... o que ele veio fazer aqui?”.

Doutor Antônio Petronilo também criticou: “Que comício é esse que trazem uma liderança política (Kassab) para falar pelo candidato, e essa liderança precisa ler o nome do candidato num bilhetinho, por desconhecer o contexto político de onde está?”.

Garibaldi concordo dizendo: “Kassab esteve aqui? Eu o respeito muito, ele é meu amigo, mas na próxima vez que eu o encontrar vou dizer, você não deveria ter mexido com Bacural!”.

AGENDA

Na próxima quarta-feira, 26, Francisco e Zezinho estarão no Povoado Santo Antônio realizando mais um evento político.

Seguidores