sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deputada Gesane Marinho prestigia evento de filiação do PSD

imageA deputada estadual Gesane Marinho (PSD) prestigiou na manhã desta sexta-feira (27) o evento de filiação do Partido Social Democrático, que também marcou a comemoração pelos dois anos de fundação do partido no Rio Grande do Norte. A cerimônia lotou o auditório do hotel Ocean Palace de lideranças políticas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados, além do vice-governador e presidente do partido, Robinson Faria.

Em seu discurso, a deputada destacou a importância de novas forças se somarem à legenda, entre elas o ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014 e se filiou oficialmente nesta sexta. Gesane Marinho também falou sobre o crescimento do partido no Brasil e no RN.

“Com a chegada de novos filiados a gente engrandece ainda mais essa legenda. O vice-governador Robinson Faria tem essa política agregadora de ir em busca de boas e comprometidas lideranças, e isso faz com que o nosso partido hoje seja a terceira maior força política do Rio Grande do Norte. É com muita alegria que recebemos os novos filiados e parabenizamos o vice-governador por esse trabalho que tem realizado”, declarou.

Também participou da solenidade o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que declarou apoio de seu partido ao projeto do PSD para as eleições de 2014. O deputado federal Fábio Faria (PSD), o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), o deputado estadual José Dias (PSD) e o presidente do PSD Jovem, Tony Robson, também marcaram presença.

Seguidores