quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FNV promove 4ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia das categorias de base

image Estimular o crescimento de novos atletas dentro da modalidade do voleibol tem sido uma das principais missões da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV). Por meio de diversas ações a FNV tem realizado um importante papel dentro do Estado nesse sentido. Uma dessas ações é a realização da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia das categorias de base (sub-14, sub-16 e sub-21), nos dias de 05 e 06 de Outubro, no Aero Clube Natal.

No dia 05 (sábado) ocorrerão as disputas do naipe feminino e no domingo (06) será a vez do naipe masculino mostrar potencial na quadra do Aero Clube, localizado Av. Hermes da Fonseca, 1400 – Tirol. Um dos destaques é a dupla natalense Larissa e Alana que estão empatadas em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de seleções na categoria sub-21.

Igor Ribeiro Dantas, Presidente da FNV, acredita que “não há renovação sem o devido investimento nas categorias de base. Esse Circuito tem revelado grandes talentos. Toda diretoria da FNV confia estar caminhando para uma nova fase do vôlei Potiguar”.

Seguidores