segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Governadora participa de mais uma edição do projeto Viva Costeira

imageSaúde, bem-estar e lazer, é o que buscam as centenas de participantes do Viva Costeira, projeto criado pelo Governo do Estado e coordenado pela secretaria de Turismo. A governadora Rosalba Ciarlini encerrou seu dia participando do projeto na tarde deste domingo (22). Antes de iniciar o percurso, a Chefe do Executivo lembrou da importância da preparação física e aproveitou o stand do projeto "Intervenção" para aferir a pressão arterial.

           Após cerca de cinco meses desde seu lançamento, o Viva Costeira já realizou diversas melhorias em sua estrutura, uma delas é a separação de faixas para as atividades. As placas, colocadas ao longo do percurso orientam os participantes que a faixa esquerda deve ser utilizada por usuários de bicicleta, patins e skate, enquanto na faixa direita fica quem está caminhando, correndo ou com carrinho de bebê.

          O Viva Costeira tem caráter permanente, sempre aos domingos, a partir das 16h e desfecho às 20h. O percurso é de 3,6 quilômetros, entre as rotatórias do Centro de Convenções e o Hotel Vila do Mar. O projeto conta ainda com apoio da Polícia Militar, Samu, Comando da Polícia Rodoviária Estadual, Programa RN Vida.

Seguidores