terça-feira, 19 de novembro de 2013

Analista do Banco Central faz palestra para empresários em Natal.

Escritor do livro “Herança do Homem Sábio”, José Carlos Peréa dá dicas para ser bem sucedido nas diversas áreas da vida

A Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (ADHONEP) traz a Natal o engenheiro e analista do Banco Central, João Carlos Peréa Monteiro. Doutor em contabilidade e finanças, escritor e palestrante, Peréa falará para empresários em um jantar promovido pela associação sobre como ter sucesso nas diversas áreas da vida. O evento acontece nesta sexta-feira (22), às 20h, no restaurante Sal e Brasa.

"Para sermos bem-sucedidos profissionalmente, precisamos, dentre outras coisas, nos preparar para sermos competitivos no mercado, investindo tempo e dinheiro na nossa capacitação profissional. No entanto, esse esforço está voltado para a conquista e manutenção de um patrimônio que, apesar de muito importante, é secundário quando comparado ao valor do sucesso familiar de uma pessoa”, explicou o analista do Banco Central.

Filho de uma família humilde de Rondonópolis, José Carlos Peréa conseguiu ingressar na faculdade de engenharia. Hoje ele é doutor em Contabilidade e Finanças, mestre em Auditoria pela Universidade de Zaragoza, além de engenheiro civil com especialização em avaliação e perícia. Da alta cúpula do Banco Central, percebeu que precisava resgatar os valores da família para ser totalmente feliz.

ADHONEP - A Adhonep foi criada para fortalecer valores através do apoio mútuo entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil, começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário Custódio Rangel Pires. Em Natal, a associação é presidida pelo empresário Rogério Bernardo.

Serviço:
Jantar da Adhonep
Palestrante: José Carlos Peréa
Hora: 20h
Local: Sal e Brasa
Preço: R$ 50,00
Contato para vendas: 9991 7620

 Juliana Celli

Seguidores