quarta-feira, 21 de maio de 2014

Agripino reforça união da bancada federal do RN em audiência sobre adutora do Seridó

imageimage 

 Durante reunião no Ministério da Integração, nesta quarta-feira (21), em defesa da adutora do Seridó, que deve beneficiar mais de 150 mil habitantes da região, o senador José Agripino (RN) reforçou que a união da bancada federal do Rio Grande do Norte representa maturidade política e prova que os interesses do Estado estão acima de quaisquer questões político-partidárias.

"A vinda da bancada federal a essa audiência mostra mais uma vez que o problema vivido na região Seridó, especialmente no município de Currais Novos, precisa ser resolvido e está acima de qualquer questão política ou partidária", declarou Agripino.

Na presença do ministro Francisco Teixeira e da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, foi apresentado todo o sistema adutor que envolve os municípios de Currais Novos, Jucurutu, Cruzeta, São José do Seridó e deve custar, em sua primeira etapa aproximadamente R$ 6,3 milhões.
O ministro Teixeira garantiu que vai enviar um representante do ministério para participar de um seminário temático sobre o assunto em Currais Novos na próxima sexta-feira (23). "Vamos mandar um representante ao Estado e estarei disposto a colaborar para que essa obra seja incluída no PAC 3. A união da bancada nos impressiona e nos faz ter atenção especial ao Rio Grande do Norte", concluiu o ministro sem definir o repasse dos recursos.

Nota: Com certeza o Senador José Agripino não falou no Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas por o mesmo já se encontrar PRONTO, faltando somente a boa vontade da Governadora Rosalba inaugurar, pois Carnaúba dos Dantas se encontra sem água nas torneiras há mais de um ano e meio.

Seguidores