quinta-feira, 12 de junho de 2014

Grupo As Nordestinas promove Arraiá em Natal

Exibindo As Nordestinas.jpgConhecido pela sua animação, o grupo As Nordestinas está preparando uma grande festa para essa sexta-feira (13), às 22h, na Casa do Gonzaga, que fica em Nova Parnamirim (ao lado da nova Toca do Caranguejo). O Arraiá das Nordestinas terá muito forró pé-de-serra, quadrilha improvisada e muita descontração. Quem comprar ingressos e mesas, vendidos no local ou pelo fone 8845-2706, garante o DVD do grupo.

O quarteto formado por Iranilda Santana (A Deusa do Forró), Bianca Maggi, Williany Rodrigues e Juliana Bezerra trabalha em busca da valorização e resgate do melhor forró pé-de-serra, seja no ritmo do xote, xaxado ou baião.

Além da identidade musical, o grupo se destaca por outros aspectos, como os figurinos tipicamente nordestinos e a alegria que contagia o publico com referências musicais como: Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Os Três do Nordeste, Alcimar Monteiro, Alceu Valença, Zé Ramalho, entre outros. 

O grupo tem o cuidado de divulgar os compositores potiguares como: Carlos Zens, Elino Julião, Hugo Tavares, Josimar Crispim, Almir Padinha e Amaury Queiroz, este último, responsável por duas canções inéditas que fazem parte do repertório oficial das Nordestinas.

Seguidores