sábado, 21 de junho de 2014

Líderes do PMDB participam da programação do ForroNovos em Currais Novos

Exibindo LiderançasCN.JPGO ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (20) da programação do ForroNovos, em Currais Novos, na companhia do deputado federal Henrique Eduardo Alves, do deputado estadual Walter Alves e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria. No município, eles foram recepcionados pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira, pelo prefeito Vilton Cunha e pelo ex-prefeito Zé Lins, além de lideranças locais. 

Os líderes políticos do PMDB participaram primeiramente de um jantar na casa do prefeito Vilton e de lá seguiram para o Ginásio de Esportes, ondem prestigiaram a apresentação de Quadrilhas Juninas. De lá, seguiram até o palco onde bandas se apresentaram, na rua Coronel José Bezerra. Para o ministro Garibaldi, o "ForroNovos já é um evento consolidado, que além de manter as tradições dos festejos juninos, tem importante contribuição para a economia do município". 

Equador

Durante a reunião na casa do prefeito Vilton, o deputado estadual Walter Alves esteve na presença do grupo político de Equador que irá apoiá-lo durante as eleições desse ano. O grupo também já declarou apoio à aliança entre Henrique Alves, Wilma de Faria e Ezequiel Ferreira.

Filipe Mamede

Seguidores