quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ricardo e Rafael participam de convenção nacional do PROS.

O Rio Grande do Norte esteve representado no I Encontro Nacional da Juventude e na convenção nacional do PROS realizados nesta terça-feira (24), em Brasília. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e o presidente estadual da legenda, vereador Rafael Motta, participaram desta que foi considerada uma das mais importantes datas para o partido, o "Dia Mais Brasil".


Ricardo e Rafael integraram a mesa diretiva do I Encontro Nacional da Juventude, ao lado do presidente nacional no PROS, Euripedes Júnior, e do presidente nacional do PROS Juventude, deputado federal Domingos Neto. Em convenção, com as presenças também do ex-deputado Ciro Gomes, do líder do PROS na Câmara dos Deputados, Gilvado Carimbão, do senador Ataídes Oliveira, de deputados federais e estaduais de todo o Brasil, o partido oficializou o apoio à candidatura a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). 


"Esse é um momento muito importante para nosso partido, o PROS. Será nossa primeira campanha e o momento é de fortalecimento, de crescimento em todo o país. É isto que estamos buscando. Precisamos de bancadas fortes nos estados e no Congresso Nacional para construirmos um Brasil melhor e mais justo. No Rio Grande do Norte, estamos nos organizando e faremos nossa convenção na próxima sexta-feira", afirmou o deputado Ricardo Motta.


A legenda conta atualmente com 21 deputados federais, um senador, dois governadores, um vice-governador, 50 deputados estaduais, 300 prefeitos e mais de três mil vereadores em todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, tem uma bancada de cinco deputados na Assembleia Legislativa, que inclui o presidente, deputado Ricardo Motta, além de Gustavo Carvalho, Vivaldo Costa, Gilson Moura e Raimundo Fernandes. O PROS está presente em 97 cidades potiguares, tem 18 prefeitos e mais de 100 vereadores. 

Seguidores