segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SecultRN/FJA realiza cerimônia de premiação do Edital RN Junino

image Pagamento aos contemplados com a quarta edição do Prêmio RN Junino já tem data marcada. Solenidade acontece na próxima terça-feira (19), às 16h, no Teatro de Cultura Popular, em cerimônia aberta ao público. Governo disponibilizou 632 mil reais para serem investidos nos festejos populares juninos, através da SecultRN/FJA e Fundo Estadual de Cultura. 

As premiações visam reconhecer e investir nos festejos que mantêm vivas as tradições juninas no Rio Grande do Norte. Em sua quarta edição, o prêmio investiu na realização e manutenção de Arraiais de Rua e Quadrilhas Juninas, além de outras iniciativas culturais com atividades relacionados ao ciclo junino.

Foram 93 contemplados na categoria Quadrilhas Juninas, de Natal e interior, que receberão a premiação no valor de R$ 3.500 cada. Na categoria Arraiás de Rua, foram contemplados 100 projetos e na categoria Outras Atividades Culturais foram classificados e contemplados e quatro projetos. Foi aplicada a lei que regula a distribuição dos recursos, sendo 50% para Natal e Grande Natal e o restante para as demais cidades.

Serviço

Cerimônia de Premiação do Edital RN Junino
Data: 18/08 (terça-feira), 16h.
Local: Teatro de Cultura Popular/FJA
Realização: SecultRN/FJA
Mais informações: 3232-5321 / 3232-5320 / 8137-2047

Seguidores