quinta-feira, 14 de maio de 2015

Administração da UFRN inaugura espaço para atender ao aluno

A administração central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inaugurou no final da tarde de hoje a Central de Atendimento ao Estudante (CADIS). Na ocasião, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz externou o reconhecimento pelo esforço e dedicação da pró-reitora de Assistência Estudantil, Janeusa Souto Trindade, e ao pró-reitor adjunto, Paulo Campos, pela conquista de um espaço adequado ao atendimento às necessidades do corpo estudantil.
Localização
Funcionando em espaço reformado do antigo Relógio do Sol, no Centro de Convivência do Campus Central, a CADIS comporta vários ambientes para prestação de serviços ao segmento estudantil, como recarga de cartão do RU, assistência médica, atendimento psicossocial e outros.
Novas inaugurações
Conforme cronograma, a atual gestão administrativa da UFRN segue inaugurando obras até o dia 28 de maio, data em que o atual mandato se encerra. Para essa sexta-feira, 15, está marcada às 15h30, no auditório do LABCOM, a ampliação do prédio do Departamento de Comunicação (DECOM). Em seguida, a reitora e vice, Ângela Maria Paiva Cruz e Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes inauguram, na presença do ministro das Comunicações, Ricardo Berzuine, a TVU digital, no prédio da TV Universitária, em frente ao Centro de Convivência da UFRN.

Sirleide Pereira

Seguidores