terça-feira, 18 de outubro de 2016

A XXII CIENTEC terá início amanhã (19) na UFRN

Com o tema “Nós no planeta” a feira promete a mesma qualidade dos anos anteriores

    Com o tema “Nós no planeta”, a XXII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) será aberta na quarta-feira (19), no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A feira irá ocorrer até a sexta-feira (21).
       O tema escolhido foi uma forma de englobar todas as áreas, desde politica até sustentabilidade, dando embasamento para as pessoas refletirem o que seria “Nós no planeta”, qual o papel do individuo no mundo atual, de que forma nós agimos, pensamos ou nos relacionamos com o planeta? 
Este ano a CIENTEC promete a mesma qualidade e excelência dos anos anteriores, com apresentações de minicursos, oficinas, palestras, mesas-redondas, programação cultural, além dos trabalhos expostos nos estandes. “A expectativa é que seja ainda melhor do que a do ano passado, independente do momento em que vivemos, acho que a feira só tem a ganhar em qualidade, a temática é muito atual ‘Nós no planeta’ e puxa essa relação de responsabilidade das pessoas, que as pessoas possam pensar qual o seu papel no mundo de hoje”, relata o pró-reitor adjunto de extensão, Breno Cabral.
     A programação das reuniões acadêmico-científicas (mesa redonda, minicurso, oficina e palestras) estão disponíveis no sitehttp://www.cientec.ufrn.br/noticia.php?id=20457614. Já a programação cultural pode ser acessada em http://cientec.ufrn.br/pagina.php?a=prog_cultural e conta com peças, apresentações musicais, cinema, recitais e outras diversas atrações.

Confira os horários das apresentações do ANFITEATRO DA PRAÇA CÍVICA


QUARTA - 19/10
HORÁRIO
ARTISTA
EXPRESSÃO
OBS

19H30
FALA REITORA
MÚSICA
VOZ E VIOLÃO

20H30
GDUFRN
DANÇA
Participação com a OSUFRN

21h30
OSUFRN
MÚSICA
-


QUINTA - 20/10
HORÁRIO
ARTISTA
EXPRESSÃO

19H30
ENTRENÓS
DANÇA
19H45
PASSURBANO
DANÇA
20H00
CIA DOS CLOWNSSICOS
TEATRO
21H00
GRUPO ACORDE
MÚSICA
22H00
JUVENIL SILVA (PE)
MÚSICA

SEXTA - 21/10
HORÁRIO
ARTISTA
EXPRESSÃO

19H30
PARAFOLCLÓRICO
DANÇA
20H00
GAYA
DANÇA
20H30
JERIMUM JAZZ
MÚSICA
21H30
RODRIGO LACAZ
MÚSICA
22H30
ESCURINHO (PB)
MÚSICA


Para saber mais sobre a CIENTEC 2016 e acompanhar todas as novidades basta acessar o site http://www.cientec.ufrn.br/

Seguidores